e bem isso...



Bom, não pretendo chegar a ultima imagem, pretendo chegar na imagem, antes da ultima. Meu pensamento hoje não e tão doentio, como era alguns anos atrás. Gostaria de ajudar as meninas que sofrem de bulimia e anorexia, mas não e uma doença fácil de ser tratada. A própria vitima dessa doença não sabe como trata-lá e também não quer por medo. Mas com força de vontade tudo se consegue. Essa ultima imagem, que mostra uma anorexa ,e apenas uma imagem que a mídia impõe para os padrões de beleza hoje em dia, e não e uma garantia nisso. Dominação ,e a palavra certa da mídia querer impor .E isso levou muitas a morte, desde adolescentes a pessoas adultas, já com 40 anos de idade sofre com esse transtorno. Por ai so se ver adolescentes, na tv. Mas existe pessoas mais velhas também com esse transtorno, e elas sim acabam perdendo a vida para a anorexia. E triste, outro dia eu vi uma dessas na rua, sentada na calçada como se fosse uma mendiga, comendo não sei oque, era muito magra mesmo, ao extremo ,e ela estava acompanhada e não era mendiga coisa nenhuma, parecia ter dinheiro. Mas como dinheiro não trás saúde.. Fiquei chocada, e muito triste com aquela cena, eu nunca vou me esquecer. Ela hoje não deve estar em um estado com, se e que está viva. Porque quando a doença se agrava a tal maneira, não tem mais chances de se repor :( Se uma pessoa consegue chegar no estado da ultima imagem, já pode se considerar morta ,tanto por fora quanto por dentro, para se maltratar a esse ponto ,sua alma já esta morta ,já não existe mais. E uma triste realidade, que eu já vivenciei, quero me manter em forma sim mas não como na ultima imagem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.