Anorexia e Bulimia

Me lembro como se fosse hoje. A muitos anos atrás ,desde quando eu tinha apenas 10 anos de idade, já apresentava características de uma anorexia. Mas eu nem mesmo sabia oque era isso, e nunca tinha visto falar. Na epoca não tinha contato com nenhuma tecnologia a não ser televisão. E eu não a via muito. Me lembro que ,para parecer mais magra eu encolhia  a barriga para dentro, e passava o meu dia assim neste incomodo  acho que unica hora que eu parava e ficava normal era na hora que eu deitava porque a barriga parece bem mais magra neste momento. Ainda mais porque tenho os dois ossos do quadril a amostra, mesmo que eu engordei 500  kilos eles ficam ali, eles não somem. Eu também, fazia muitas e muitas dietas .Uma delas era a NF, ou seja ficar sem comer nada apenas ingerir água. Isso com uns 14 anos de idade e eu nem mesmo sabia que isso existia. Na minha cabeça isso me faria emagrecer sem problemas já que eu não praticava e nem pratico  nenhum exercício físico  E dava certo (: Eu sou do tipo de pessoa que emagreço e ganho peso muito rápido, quando emagreço não percebo muito, mas quando engordo ,um kilo sequer eu sei muito bem. Mas as pessoas de fora insistem em dizer que não, que porque sou alta não engordo. Quem disse? kkkkkkk pensa assim mesmo, e continue se alimentando de lixo. Que daqui uns anos você terá uns 400 kilos lol .. Não muito obrigada .rs. Sempre foi muito doentio isso em min de comer ,sempre fui muito ruim pra comer, queria comer pouco. Logo em seguida veio o vegetarianismo. Mas não estava pensando neste sentido. Quando comecei o vegetarianismo, não sabia que era tão complexo. Mas de qualquer forma eu consegui. Por apenas um mês .Porque eu não estava substituindo nenhuma vitamina ou proteína  unica coisa que comia era um pastel de queijo, rs. Me dei mal. Emagreci horrorosamente e fiquei doente. Tive que voltar a comer a maldita carne. Depois fui me informando, estudando sobre, pesquisando. E finalmente eu estava pronta para voltar ao vegetarianismo novamente. E eu estava certa, depois que voltei o vegetarianismo pela segunda vez. Fiquei por 3 anos no vegetarianismo. Mais tive que voltar e voltei na hora certa para virar carnívora de novo ,porque foi no mês que um parente ,meu ficou internado. Foi dificil, e se eu tivesse no vegetarianismo dentro de um hospital praticamente 24 horas do meu dia, teria ficado doente e não teria aguentado a rotina. Mas deu tudo certo. E a minha rotina infernal de estar em casa de novo estar trazendo problemas para meu peso. Porque estou comendo 80% a mais do que comia antes. E inacreditável ,engordei demais. Droga. Quando olho pra min vejo que não tem salvação mais. k Mas tem que ter não é? não vou desistir agora ! Também me lembro que eu estava começando a ler um blogger que até hoje eu vejo, sobre bulimia. Uma adolescente que fala sobre suas experiências e da força para que outras bulímicas siga o mesmo caminho e que consigam oque querem. Eu comecei a virar uma bulímica também. Tudo que comia ,ia para o banheiro e vomitava. Vomitava, fazia de tudo pra vomitar. Depois eu vi que estava fazendo erado. E na próxima fiz certo. Vomitava oque comia. O melhor pra min era no banho ,porque o chuveiro ligado não fazia muito barulho, além do mais ligava a torneira também, que ajudava muito. Eu costumo usar meus dedos mesmo. Os dois depois do dedão. Depois de uma sessão de vomito, eu ficava desnorteada  Ficava acabada. Muita dor de cabeça, so sentia vontade de me deitar, e minha situação não permite. Era horrível  No momento não estou nem no NF, nem no MIAR  nem em nada. Mais pretendo voltar, acho que o miar não resolve muito ,além de me deixar muito mal.Laxante natural ,sem nenhum remédio  To gorda sim. Mas eu posso te confessar uma coisa. Eu to me sentindo bem ,comigo mesma. Mas quando olho para meu corpo ,já e outra coisa. rs O método e fazer a dieta, mas comer vitaminas que preciso. Bastante ferro, proteína ,e líquido. Seguindo dieta, para min não desmaiar der repente  kkkkkkkkkk. Me lembro também, que teve uma época que fiquei 3 dias sem comer direto ,eu passei o dia todo deitava no sofá me sentindo muito fraca, praticamente não sentia meu corpo ,ele parecia que estava dormente. kkkkkkk ._. me senti uma pena, e sério. O meu problema todo e que eu não como comida, na minha rotina diária  Tipo almoço e janta. Eu como muita, muita besteira e não lembro da comida. A minha dieta vai ser balanceada  e pretendo não passar mau durante esse turno. Sei que vai ser dificil depois de tanto tempo ,mas vou conseguir. Pior que já ta chegando natal. Magina? eu sei que consigo com minha dieta no natal em qualquer epoca natalina e nananá. Mas seila né? .-. poxa não e todo dia ,nem sempre que tem comida boa do natal. rs Pretendo voltar ao vegetarianismo de novo, eu me sentia muito melhor, hoje em dia sinto meu estomago pesado, sinto azia. E antes eu não tinha isso. E uma droga. Mas prometo ter meu peso que tinha antes, era muito mais bonita e me sentia melhor. Sem exageros. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.