24/11/2012

Sim, eu joguei the sims 3 até hoje, porque desinstalei. Mas vou passa para CD caso eu queira jogar novamente. Eu desinstalei porque, não sei oque diabos eu fiz. Ele ficou em espanhol, e nada que eu fizesse mudava o idioma para o PT. E também não tava conseguindo usar as roupas que eu baixava. Mas fora isso e muito legal. Os gráficos são muito bons mesmo. E viciante, eu fiquei meia perdida kkk confesso. E bastante conteúdo, e um mundo virtual né. Eu entendo 1/3 de espanhol, mas não foi o suficiente para entender o jogo. Então acabei de fazer o download do The sims 2, e vai levar 8 horas ,lá pras 5 horas da manhã de domingo já posso instalar e jogar. O sims 3 ,levou um dia para baixar. Bom, desde do começo era pra min ter baixado o sims 2 porque nele posso fazer as roupas e usar, e no 3 não posso. Mas baixei o 3 porque tudo que e atualizado e melhor né? :s Não gosto de ficar para trás em relação a programas atualizados. O bom e que vou melhorar meus conhecimentos no PS, o que eu isso e o 5, pra falar a verdade nem sei se tem o 6, ou 7 sei la. KKKKK Mas e muito bom. O jogo que eu mais usava antes do the sims era o IMVU. Só que e os GUEST_ são muitos menos presados, e os créditos para comprar no brasil e um absurdo. Além de limites de fakes que tem que ter. Fora isso e bom. Se vc quer ser popular no imvu, seja VIP ,e AP. Sua vida está feita ! Nossa, todo mundo confia em vc. Me lembro bem de como era VIP.Todo mundo era meu amigo, e todos me adicionavam ,mesmo eu não entrando por meses .Só tem gente interesseiro (a) A verdade e essa. Eu to até com um blogger de BADGES imvu, aqueles emblemas. E mas um blogger de públicação de avatares. Mas não farei isso de graça. E poucos avatares confio em quem não tem um avatar AP, e VIP. Af que se danem. Já fui, vip e ap essas merdas. Exclui tudo, um absurdo. Muito chato, tem hora que todo mundo quer ser seu amigo, mas no fundo só quer presente e virar vip também. Por enquanto to dando tempo. Gostaria de um financiamento. Mas no momento to desimpreganada e fica tudo mais difícil. Mas vão babar meu perfil do imvu quando eu fizer novamente, e não vou ser amiga de ninguém  só de raiva. Povo inútil. To cheia de blogger e sem vontade de atualiza-los que isso prejudica muito as visitas. Ah q se dane ._. faço mais para guardar, para quando eu precisar e não para os outros. HAHA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.