História de vida

sábado, 20 de outubro de 2012

reality..

Por dentro estou leve como uma pena, meus olhos pesam, minhas costas sobrecarrega tudo que aconteceu e ainda não saiu de min, espero ansiosamente o dia.. Em que não serei feliz, mais serei menos infeliz do que estou neste momento. Não serei totalmente feliz, porque sei que haverá consequências desastrosas na minha atitude, mas vou tirar tudo de ruim que está em min ,até então. Poderei viver mais, ver mais, sentir mais e respirar mais. Isso e viver, procurar a felicidade, ela não se acha fácil ,e não vem de mãos entregues a ti. Mais eu acharei ela, por meios erados para os outros ,acredito eu. Vou esquecer tudo e todos que fez parta da minha infelicidade ,e vou colocar pessoas novas no meu caminho, dar mais atenção a quem merece, a quem compromete. Estou apenas de corpo ,mais minha alma se encontra em outro lugar, com outra pessoa. Dolorida cabeça, dolorido coração ,eu farei oque for preciso para te manter vivo, para te manter colorido. São apenas sentimentos colocados para fora, não se trata de exagero nem interesse. Bom, talvez em interesse, em ser feliz, em estar em paz. Não sou vidente, não sei oque me acontecera ,mas se algo de muito ruim acontecer comigo, vou ir embora sabendo que eu tentei, que eu fiz de tudo para viver.

Nenhum comentário: