História de vida

terça-feira, 16 de outubro de 2012

E tentar ou tentar..

Tentar buscar algo que eu quero e preciso, tentar ser assim.. Assim, preenchida. Neste momento estou mesmo precisando de um preenchimento, de alguém que me faça querer viver ,que me de alegria, felicidade ,que me de amor. Eu quero muito isso, gostaria de amar ,de dar carinho, de passar meu dia ao lado do alguém. O amor e mesmo difícil ,você conhece alguém e de repente começa a gostar muito desse alguém, durante uns anos, e não tem a coragem o suficiente para ir em frente e demonstrar, sim demonstrou ,se declarou em palavras, mas não e o suficiente. Você sofre, chora, implora por outro amor que te traga oque você não teve ,oque você não achou. Você se atreve e começa a gostar mais ainda desse alguém ,você não imaginava, realmente difícil ,eu quero tentar ficar com esse alguém ,porque eu realmente gosto mesmo, mais não e tal fácil  nunca imaginei que o ceticismo seria um problema nisso, porque eu também sou uma pessoa cética, mais isso só está piorando as coisas, não se pode mudar tão facilmente oque a pessoa pensa, e preciso dedicação e preciso demonstrar ! Mais difícil ainda quando não se tem a liberdade para isso, tudo fica cinza pra você, não quer mostrar que está mal ,mais não consegue demonstrar o contrario, acorda com os olhos inchados e bem vermelhos, de tantas lágrimas derramadas, mas não adianta, porque se sacrificar? E por amor, o amor doí, o amor machuca ,infelizmente. Mais quando esse amor se e recebido e dado, só tende a comemorar e a viver como nenhum alguém viveu. 

Nenhum comentário: