Difícil


Bom.. Não acho que e difícil viver ,acho que e difícil encarar as pessoas mesmo com todo o mal que ela tem feito e fez a você. As vezes olho para o céu   ,olho para as pessoas e vejo que não e tão ruim assim, que pode sim haver esperanças de uma felicidade próxima  Mas quando me volto para o lugar aonde moro ,e vejo as pessoas que infelizmente faz e fizeram parte da minha vida ,volto a pensar no negativo da vida. E difícil você ter que engolir tudo oque as pessoas te dizem porque se você responder a altura você e praticamente pisoteada. Difícil você parar para pensar e ver que você não tem ninguém com quem contar e muito menos com quem dividir suas alegrias e felicidades. E como se  você vive-se apenas no automático  acha sim que poderia ser melhor não fazer mas parte deste mundo, mas mesmo com todo o mal com que tem vivido, ainda existe alguém que você ama e quer  viver por ele ,mas e mesmo fácil ,e tão difícil encarar oque você tem hoje, espiritualmente e emocionalmente. Mesmo que você saiba e sinta que se você tivesse a oportunidade de ser feliz ,você seria. Você tem oque precisa para isso, mas tem medo de enfrentar as pessoas para que isso aconteça ,porque necessariamente você so teria isso para viver. Porque você no momento so tem isso. Não tem escolha, nem oportunidades ,nem direito ,nem vontades. Você não tem direito a nada ,nem de pensar ,muito menos de querer alguma coisa. Porque você está aqui ainda porque eu quero, porque você depende de min, e vai depender até quando você não for útil para nada, mas quando isso acontecer, já vai ser tarde? ja vai ser tarde se pensar na felicidade novamente? Eu não sei, não sei mas de nada, e tudo tão confuso e tudo tão claro ao meu ver. Estou tão esgotada que penso em fazer uma besteira  Mas paro para pensar e me lembro das pessoas que lutam pela vida e pela felicidade, e porque vou desistir? porque agora? não ,não vou desistir agora. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.